Devaneios Musicais

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011



Devaneios Musicais

Ser adolescente é algo que, para muitos, soa como uma incógnita da vida.

Enquanto meros normais vivem na rebeldia da conveniência, eu sigo meus passos nos acordes das letras no meu instrumento.

Costumo dizer que os instrumentos são amigos que consolam o coração e, na composição expressa pelo músico, escorrem lágrimas de tristezas e alegrias.

A música é um ritual que acalma a alma do ser humano e é praxe que ela é a forma de expressão mais exata para gritar ao mundo o que estamos sentindo.

A personalidade e a percepção aguçada através da melodia nos fazem refletir.

Umas trazem cores de alegrias, outras de tristeza, mas a música é dona de trazer a saudade.

Músicas são sinais.

São vitais.

Essenciais.

Rituais.

Faço das canções meus devaneios, minha viagem ao tempo, minha saudade, minha alegria e o meu tudo.

Eu sinto, tu sentes e nós sentimos.

Vivemos nos devaneios dela.

A música é uma dádiva.

Obrigado a todos que passam por aqui e deixam suas considerações.

Mesmo que não comentem, eu me contento com a simples atenção da leitura.

Um abraço a todos!

Rafael Cajado

Texto original aqui no Portal Arte & Cultura : Devaneios Musicais

0 comentários:

Quem é o Rafa?

S.C Arte&Cultura

Fases...

Fases...
ora sou menino,ora adulto,músico,desenhista,poeta,escritor,louco,insano e desproporcionado,mas a verdade disso tudo é que vivo apaixonado!

Site de Arte&Cultura

Poetas

Poetas
Todo poeta precisa de inspiração,e não vive sem uma "MUSA",pois poetas vivem apaixonados e compõem em meio a surtos de amor e devaneios...

Blog Archive