Deixa eu mimar você!

domingo, 20 de junho de 2010

 

tumblrl3jw71kwqp1qb11n5

O Post Origional voce encontra na minha coluna “Ilusão de um Verso” no Portal “S.C Arte & Cultura”

Há momentos em nossas vidas que as pessoas que amamos são tão importantes para nós, que uma lágrima que escorre do rosto delas é motivo para nós, do outro lado, chorarmos… Todos nós passamos por situações que nos entristece, aborrece e maltrata o coração, e quando estamos assim não queremos estar perto de ninguém.

Ah, eu sei bem como é isso… Todos nós somos assim!

Mas, eu sou uma pessoa mais que privilegiada, pois quando a tristeza abraça uma dessas pessoas importantes que eu amo, eu sou o único a ouvir a voz que fala baixinho e que canta lágrimas… Não me sinto feliz por isso, mas me sinto importante, pois o meu silêncio é o carinho que ela precisa.

O silêncio que embala essas situações traz a pessoa para o meu colo. Então afago seus cabelos e deixo que ela chore ou desabafe em palavras. Quando não há o que dizer, ela adormece e o silêncio faz presente no abraço e no carinho.

Ô vontade de te embalar pertinho de mim e te encher de beijos, de mimo…

“Só Agora Baby

Clique aqui

0 comentários:

Quem é o Rafa?

S.C Arte&Cultura

Fases...

Fases...
ora sou menino,ora adulto,músico,desenhista,poeta,escritor,louco,insano e desproporcionado,mas a verdade disso tudo é que vivo apaixonado!

Site de Arte&Cultura

Poetas

Poetas
Todo poeta precisa de inspiração,e não vive sem uma "MUSA",pois poetas vivem apaixonados e compõem em meio a surtos de amor e devaneios...

Blog Archive