Feliz Aniversário @cesargreat ...Parabéns!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Já podaram seus momentos
Desviaram seu destino
Seu sorriso de menino
Quantas vezes se escondeu
Mas renova-se a esperança
Nova aurora, cada dia
E há que se cuidar do broto
Pra que a vida nos dê
Flor flor o o e fruto
Há que se cuidar da vida
Há que se cuidar do mundo
Tomar conta da amizade
Alegria e muito sonho
Espalhados no caminho
Verdes, planta e sentimento
Folhas, coração,
Juventude e fé.
 
Amigo de Fé e irmão camarada
És muito amado por todos nós
Nesta data tão linda do seu aniversário
Unimos nossas forças de pensamentos e
Celebramos a amizade junto contigo!
Te amamos,Mano velho.
FELIZ ANIVERSÁRIO.
FAMÍLIA CAJADO.

10 comentários:

Sandra Cajado disse...

Eu já o parabenizei por todos os cantos.

Mas sabe o que eu queria de verdade?

Te dar um abraço bem apertado e festejar esse dia reunidos como estamos acostumados a fazer!!!

Meu coração tá apertadinho de saudades.

Beijos,maninho!

Te amo!

Simplesmente Tininha disse...

Cesinha, meu amigo poeta d'álem mar...
Sua história é rica de desafios e superações...
Seu coração é terno e não cabe na mão...
Sua alma de menino nos enriquece...
Sua vida é um exemplo e nos abençoa.
Seja muito feliz nesse novo ano de vida e que as páginas em branco que estão diante de você sejam escritas com a tinta da fé, esperança e amor.
Bjks e muita paz pra você! =)

Jéssica Cajado disse...

Amigo,meu irmão!

Tatu do meu coração...

As horas passam depressa
E meu coração está a sua espera.
Um amigo sincero não preço
Vale mais do qualquer adereço.
A jóia mais cara do mundo perde o valor
Pelo lindo amigo que és, um amor.
A ilha do amor está em festa
Pois o menino além do oceano está chegando
Dizemos na vida que na alegria nasce um amigo
Mas na tristeza, nasce um irmão.

(Jéssica Cajado)

Lembra desses versos?

Do texto "Amigo eu quero te abraçar" no A&C

Continuam valendo tá!

Te amo...Feliz aniversário!!

Saudades gigantescas seu branquelo!

Sil Villas-Boas disse...

Feliz aniversário querido amigo d'além mar. Que a poesia seja infinita em seus caminhos e no seu coração. Desejo a você infinitos iluminares de Deus e de cada dos seus amigos.
Bjussss da amiga pernambucana.
Sil

Cristian disse...

Bela homenagem Rafa!

Aproveito o ensejo pra dar também os meus parabéns ao nosso querido Cesinha! Parabéns meu caro amigo! Muita força aí pra vc, meu irmão!

Abraço Grande do Cristian!

Cesar Gonçalves disse...

Querida Familia Cajado ;)

Muito Obrigado de coração inteiro, amo voces com todo o sentimento possivel...

Voces são a minha familia de coração, sou feliz e previligiado por ter voces na minha vida, Sandrinha voce é a minha irmã nega que amo, Rafinho é o meu mano de todas as horas, um grandão de tamanho e um coração gigante , um ser humano raro que tenho saudades demais, Tatuzinha jéh, voce é a minha menina, doce, terna, especial e que me faz muita falta, nunca duvide o aquanto te amo garota :)!

Muito obrigado por esta bela e doce homenagem ;), amo voces muito e tenho muitas saudades de vos abraçar, voces sao minha familia, eterna :)

Abraço muito forte, e beijão a todos ;), estão sempre comigo, e sempre estarão

Amo-vos

Menina no Sotão disse...

Não sou o tipo que comemora festas, mas adoro apreciar as celebrações alheias. É sempre vou apreciar os carinhos que existem nas pessoas que se permitem amar e não tem vergonha de demonstrar sentimentos.
Parabéns aos dois...

bacio

Unknown disse...

Oi amigo! já postei no seu mural, mas nunca é demais desejar-lhe muita saúde, paz, alegria,realizações...E u lhe desejo isso e muito mais: tudo de bom, que couber em seu coração. Parabéns! Feliz Aniversário! Bjs.

Hélia Barbosa disse...

Querido Cesinha...

Você é uma pessoa especial demais e merece todas as homenagens!!

Desejo a você toda a felicidade que você merece e muitos dias de conquistas e alegrias...

Parabéns a você e parabéns ao Rafinha, tão querido, pela linda homenagem!

Beijos!

Carmen Eugenio disse...

Parabéns meu querido amigo!
Que sua vida seja sempre um caminho iluminado por Deus!
Muita saúde, paz, amor e felicidades em sua linda vida!
beijos no coração!

Quem é o Rafa?

S.C Arte&Cultura

Fases...

Fases...
ora sou menino,ora adulto,músico,desenhista,poeta,escritor,louco,insano e desproporcionado,mas a verdade disso tudo é que vivo apaixonado!

Site de Arte&Cultura

Poetas

Poetas
Todo poeta precisa de inspiração,e não vive sem uma "MUSA",pois poetas vivem apaixonados e compõem em meio a surtos de amor e devaneios...

Blog Archive