Leia a coluna "Ilusão de um verso" S.C Arte&Cultura

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Leia a coluna "Ilusão de um verso"

Rafael Cajado, 14 anos, músico desde os 9, atualmente estudante na Escola de Música Estadual do Maranhão Lilah Lisboa (baixo elétrico), além do secular também onde cursa a 8ª série, escritor desde os 10 anos e é um artista nato, pois seu berço é de artistas. Filho de Sandra Cajado, artista plástica e colunista do Prosa em Verso (P&V), e de Isteilson Cajado, também artista em restauro de azulejos antigos, mas no momento desenvolve sua profissão na área da Justiça, irmão de Jéssica Cajado (bailarina e amante da dança), escreveu na coluna “Devaneios” no site Prosa em Verso com o tema “Vivendo e Aprendendo”.

Envolvido em projetos sociais onde arte recupera vidas e arrancam um sorriso de quem não tem mais esperança.

Atualmente no projeto social A arte de um sorriso, desenvolvido por Sandra Cajado e outros artistas como Carlos Berg e etc…

Fico grato por poder participar de mais um site de Arte & Cultura e feliz por passar um pouco de prosa e poesia para o mundo virtual, por isso escolhi o nome da coluna de “Ilusão de um verso”, onde um sonho de um careta é a realidade de um maluco. Então a Arte se tornou uma brincadeira.

0 comentários:

S.C Arte&Cultura

Fases...

Fases...
ora sou menino,ora adulto,músico,desenhista,poeta,escritor,louco,insano e desproporcionado,mas a verdade disso tudo é que vivo apaixonado!

Site de Arte&Cultura

Poetas

Poetas
Todo poeta precisa de inspiração,e não vive sem uma "MUSA",pois poetas vivem apaixonados e compõem em meio a surtos de amor e devaneios...

Blog Archive