"Post Publicado no site Prosa em Verso"

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vivendo e aprendendo, buscando, mas nunca achando essa força que me desestimula a viver, sofrer ou até mesmo procurar algo que não tem coragem de me expor e de me compor. Tinha que te ter, mas você me acha um louco meio desproporcionado, mas o que ninguém sabe é que estou sempre apaixonado. Tento encontrar em cada sorriso teu um formulário de um teste que ao receber o resultado estarei feliz, a frase certa para dizer seria EU TE AMO.

Mas sem você minha vida é um engano, me espanto ao perceber que durou uns dias para a gente se conhecer mas tudo que pude te dizer era o que realmente eu sentia por você, talvez sou mais um ser que luta para compreender essa dor que se não se abala quando eu penso que realmente estou perdidamente louco para te ter ao meu lado. Sou estranho, uso óculos em meio ao escuro tentando me esconder daqueles que acham que eu sou um grande exemplo do saber.

Se pudesse voltar ao tempo poderia botar tudo dentro de uma garrafa para beber, sentir o calor do teu corpo, poder te olhar no fundo dos teus olhos, poder te fazer rir mesmo nas horas difíceis, mas quem realmente sou? Eis aí a questão: eu sou eu mesmo, Rafael Cajado.

Nunca vou ligar se estou agradando alguém, mas também nunca serei egoísta ao ponto de não aceitar as críticas para poder crescer, me tornar o maior não para me envaidecer, mas para as pessoas saberem que sempre elas poderão contar com esse cara aqui tão grande, mas tão pequeno; tão inteligente, mas tão idiota; tão louco, mas tão certo; tão psicopata, mas tão virtuoso.

Eu relato tudo isso só para poder te dizer: EU TE AMO, minha razão de viver…

Coluna Devaneios no Prosa em Verso http://bit.ly/8m4u6A



Rafael Cajado, 13 anos, músico desde os 9, atualmente estudante na Escola de Música Estadual do Maranhão Lilah Lisboa (baixo elétrico), além do secular também onde cursa a 7ª série, escritor desde os 10 anos e é um artista nato, pois seu berço é de artistas. Filho de Sandra Cajado, artista plástica e colunista do Prosa em Verso (P&V), e de Isteilson Cajado, também artista em restauro de azulejos antigos, mas no momento desenvolve sua profissão na área da Justiça, irmão de Jéssica Cajado (bailarina e amante da dança), então a Arte se tornou uma brincadeira.

E-mail: caiocajado@hotmail.com
Blog: http://rafaelcajado.blogspot.com

0 comentários:

S.C Arte&Cultura

Fases...

Fases...
ora sou menino,ora adulto,músico,desenhista,poeta,escritor,louco,insano e desproporcionado,mas a verdade disso tudo é que vivo apaixonado!

Site de Arte&Cultura

Poetas

Poetas
Todo poeta precisa de inspiração,e não vive sem uma "MUSA",pois poetas vivem apaixonados e compõem em meio a surtos de amor e devaneios...

Blog Archive